Vampire Knight Portugal
Sê bem-vindo ao Vampire Knight Portugal.
Aqui pretendemos criar uma comunidade divertida que possa falar entre si e partilhar o seu gosto por este anime/manga.

Vem juntar-te a nós (:
Vampire Knight Portugal
Sê bem-vindo ao Vampire Knight Portugal.
Aqui pretendemos criar uma comunidade divertida que possa falar entre si e partilhar o seu gosto por este anime/manga.

Vem juntar-te a nós (:
Vampire Knight Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Kuroshitsuji (Black Butler) *-*

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Haruka Tenoh
Admin
Admin
Haruka Tenoh


Mensagens : 18
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal

Kuroshitsuji (Black Butler) *-* Empty
MensagemAssunto: Kuroshitsuji (Black Butler) *-*   Kuroshitsuji (Black Butler) *-* Icon_minitimeDom Out 17, 2010 10:17 am

Em uma mansão nos arredores de Londres, na era Vitoriana, o mordomo Sebastian Michaelis serve Ciel Phantomhive, de doze anos de idade, a cabeça de uma família nobre inglesa e de um império de brinquedos e doces, que atua diretamente com a Rainha. Sebastian realiza todas as tarefas exigidas por seu mestre, enquanto a solução dos problemas que importunam a Inglaterra com facilidade e perfeição, por causa de sua linhagem demoníaca e do contrato com seu mestre.
Imagem:
Kuroshitsuji (Black Butler) *-* Kuroshitsujik



____________________________________________________________
Eu nao resisti a abrir um topico sobre esta anime, apesar de nao ser Shoujo(e eu gostar muito de shoujos),mas desde que vi Vampire Knight começei a ver mais shonens, e agora ando viciada nelas. Esta anime tem duas temporadas e uma OVA, e eu quero tanto mas tanto ver *-*(ainda so vou no ep 10 da primeira temporada, mas esta anime viciou-me completamente *-* Sobretudo o mordomo, que e perfeito em todos os sentidos *-* Sebby My Love vem até mim *-* Aww
Ir para o topo Ir para baixo
Minako
Humano
Humano
Minako


Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 26

Kuroshitsuji (Black Butler) *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroshitsuji (Black Butler) *-*   Kuroshitsuji (Black Butler) *-* Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 2:49 pm

Eu adoro este anime, adorei a historia e a forma com que o Sebastian ficou um pouco nervoso por nao conseguir a alma do Ciel *^*
Ir para o topo Ir para baixo
 
Kuroshitsuji (Black Butler) *-*
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vampire Knight Portugal :: 3º Turno - Assuntos Gerais :: Sala de Chá :: Animes/Mangas/Séries-
Ir para: