Vampire Knight Portugal
Sê bem-vindo ao Vampire Knight Portugal.
Aqui pretendemos criar uma comunidade divertida que possa falar entre si e partilhar o seu gosto por este anime/manga.

Vem juntar-te a nós (:
Vampire Knight Portugal
Sê bem-vindo ao Vampire Knight Portugal.
Aqui pretendemos criar uma comunidade divertida que possa falar entre si e partilhar o seu gosto por este anime/manga.

Vem juntar-te a nós (:
Vampire Knight Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Haru-chan's Gallery ;P

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Haruka Tenoh
Admin
Admin
Haruka Tenoh


Mensagens : 18
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal

Haru-chan's Gallery ;P Empty
MensagemAssunto: Haru-chan's Gallery ;P   Haru-chan's Gallery ;P Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 7:21 pm

Bem, eu sou uma alminha inexperiente no photoshop, mas ja fiz algumas coisinhas. Divirto-me, e as vezes saem coisas fofas ^^


Wallpapers:

Haruka Tenoh e Michiru Kaioh - My favourite yuri couple *-*
Spoiler:


Kaname Kuran - Yes I know, I've said I hate him, but I've made it for a friend Razz
Spoiler:


Eu faço tambem assinaturas e avatares, mas dos que fiz, quero mostrar os seguintes:


Avatars:
Haruka Tenoh:

Spoiler:

Michiru Kaioh:
Spoiler:

Assinaturas:
Spoiler:


Eu nao sou muito experiente nestas andanças, por isso opinioes aceitam-se ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Liki
Admin
Admin
Liki


Mensagens : 100
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 30
Localização : Perdida no mundo da imaginação *-*

Haru-chan's Gallery ;P Empty
MensagemAssunto: Re: Haru-chan's Gallery ;P   Haru-chan's Gallery ;P Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 7:55 pm

Para alminha inexperiente não está nada mal (:

Aqui vão alguns concelhos:
- Tenta começar sempre por coisas pequenas, aperfeiçoares a tua técnica nisso e só depois passar para coisas maiores;
- No inicio faz coisas simples, sem muito efeitos e sem fundos muito elaborados e vai acrescentando coisas aos poucos;
- Tenta não usar o efeito bevel nas imagens, evidencia possíveis erros de recorte na imagem além de não ficar muito bem esteticamente. Um glow é melhor tanto esteticamente como a nivel de recorte - disfarça muitas das nossas falhas;
- Quando não souberes como dar um ar mais preenchido usa patterns (: dá um ar mais completo além de que é muito bom para que não tem muito talento para fazer fundos (eu assomo-me como culpada xD sou terrível a fazer fundos e são os patterns que me ajudam na maior parte das vezes Razz)

E bem, espero ter ajudado ^-^
AH! Tenta ir vendo outros trabalhos na net, ajuda-nos a ter ideias para os nossos trabalhos. Ver tutoriais também é bom. Ensina-nos muitas coisas giras (;
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanficmaniapt.forumeiros.com
Haruka Tenoh
Admin
Admin
Haruka Tenoh


Mensagens : 18
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal

Haru-chan's Gallery ;P Empty
MensagemAssunto: Re: Haru-chan's Gallery ;P   Haru-chan's Gallery ;P Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 8:02 pm

Liki escreveu:
Para alminha inexperiente não está nada mal (:

Aqui vão alguns concelhos:
- Tenta começar sempre por coisas pequenas, aperfeiçoares a tua técnica nisso e só depois passar para coisas maiores;
- No inicio faz coisas simples, sem muito efeitos e sem fundos muito elaborados e vai acrescentando coisas aos poucos;
- Tenta não usar o efeito bevel nas imagens, evidencia possíveis erros de recorte na imagem além de não ficar muito bem esteticamente. Um glow é melhor tanto esteticamente como a nivel de recorte - disfarça muitas das nossas falhas;
- Quando não souberes como dar um ar mais preenchido usa patterns (: dá um ar mais completo além de que é muito bom para que não tem muito talento para fazer fundos (eu assomo-me como culpada xD sou terrível a fazer fundos e são os patterns que me ajudam na maior parte das vezes Razz)

E bem, espero ter ajudado ^-^
AH! Tenta ir vendo outros trabalhos na net, ajuda-nos a ter ideias para os nossos trabalhos. Ver tutoriais também é bom. Ensina-nos muitas coisas giras (;

?? Lol agora começa a minha dor de cabeça ss
quando voces falam dos termos do shopas em ingles, e eu tenho o meu todo em portugues study
e tambem alguns destes trabalhos (as assinaturas e os avatares nomeadamente) foram feitos numa fase em que andava a dar tiros no escuro no shopas, os dois wallpapers ja sao de coisa de uma semaninha, o da Haruka e da Michiru, e o do Kaname, fiz anteontem.
Sao bons conselhos, e eu agradeço. Tu ao pe de mim es a rainha do shopas, os teus trabalhos sao simplesmente divinais. Eu nao sei fazer metade daquilo que tu fazes *-* Obrigada pelas dicas, ser-me-ao imensamente uteis *-*

Ir para o topo Ir para baixo
Liki
Admin
Admin
Liki


Mensagens : 100
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 30
Localização : Perdida no mundo da imaginação *-*

Haru-chan's Gallery ;P Empty
MensagemAssunto: Re: Haru-chan's Gallery ;P   Haru-chan's Gallery ;P Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 8:44 pm

Shopas em português *cai para o lado* A última vez que tentei usar isso não consegui fazer um fundo de jeito sequer xD Estou muito habituada ao inglês ^^'' Vou tentar traduzir algumas coisas: pattern é designado padrão no shopas em portugas, o efeito bevel é aquele que usaste na maior parte das imagens que lhe dá relevou, o glow (não sei como é designado em português) é um espécie de brilho que podemos pôr à volta das imagens (:

OMG, sem exageros *cora* se achas que os meus trabalhos são divinais tens um treco ao andar pela net e encontrar os trabalhos incríveis que andam por aí!
De qualquer forma fico feliz por ter ajudado ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanficmaniapt.forumeiros.com
Haruka Tenoh
Admin
Admin
Haruka Tenoh


Mensagens : 18
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal

Haru-chan's Gallery ;P Empty
MensagemAssunto: Re: Haru-chan's Gallery ;P   Haru-chan's Gallery ;P Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 9:00 pm

Liki escreveu:
Shopas em português *cai para o lado* A última vez que tentei usar isso não consegui fazer um fundo de jeito sequer xD Estou muito habituada ao inglês ^^'' Vou tentar traduzir algumas coisas: pattern é designado padrão no shopas em portugas, o efeito bevel é aquele que usaste na maior parte das imagens que lhe dá relevou, o glow (não sei como é designado em português) é um espécie de brilho que podemos pôr à volta das imagens (:

OMG, sem exageros *cora* se achas que os meus trabalhos são divinais tens um treco ao andar pela net e encontrar os trabalhos incríveis que andam por aí!
De qualquer forma fico feliz por ter ajudado ^-^

Lol, acho que ja sei mais ou menos o que e tudo isso que falaste. Eu sou daquelas que clica clica ate algo sair XD
Sem exageros o que, e verdade *-* Tambem quero ser assim *-* Fazer essas coisas maravilhosas *-*
Vou ter de andar a marrar muito para fazer coisas assim *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Haruka Tenoh
Admin
Admin
Haruka Tenoh


Mensagens : 18
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal

Haru-chan's Gallery ;P Empty
MensagemAssunto: Re: Haru-chan's Gallery ;P   Haru-chan's Gallery ;P Icon_minitimeDom Out 17, 2010 10:26 am

Bem, mais uma dose de trabalhos, desta vez:Kuroshitsuji *-*
Começei a ver agora, mas ja me apaixonei completamente e nao resisti a fazer duas signs disto *-* Com o meu Sebby Michaelis *-* Depois tenho de fazer umas com o Ciel e ainda com o Alois *-* Mas por enquanto ficam estas duas que ainda nem avatares fiz =P


A primeira e a da minha assinatura (look up ^^)

Spoiler:

A segunda, fiz para uma amiga muito especial e que tambem gosta muito de Kuro e do Sebby *-*


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
L-chi
Humano
Humano
L-chi


Mensagens : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010

Haru-chan's Gallery ;P Empty
MensagemAssunto: Re: Haru-chan's Gallery ;P   Haru-chan's Gallery ;P Icon_minitimeQui Out 21, 2010 11:52 pm

SEBBY <33
Scan sedutora, sim.

E eu gostei do primeiro avatar da Urano. <3

Anyway, eu também sou uma pessoa inexperiente com o Shopas. Mas a dica é sempre ir tentando, e nunca parar ~. E sempre procurar tutoriais ~. Com o tempo, você melhora pacas *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Matt-Kun
Humano
Humano
Matt-Kun


Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 34
Localização : Brasil 8D

Haru-chan's Gallery ;P Empty
MensagemAssunto: Re: Haru-chan's Gallery ;P   Haru-chan's Gallery ;P Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 9:42 pm

Certo, és inexperiente, mas não sem talento... continue praticando, e evoluirás a dimensões que você antes nunca imaginou no photoshop Wink...

Confie em você, e siga em frente. Conseguirás feitos incríveis em photoshop (isto também serve para todas as outras coisas)

e parabéns não estão feios! somente com poucos efeitos!
Ir para o topo Ir para baixo
MizuKitty
Humano
Humano
MizuKitty


Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 28

Haru-chan's Gallery ;P Empty
MensagemAssunto: Re: Haru-chan's Gallery ;P   Haru-chan's Gallery ;P Icon_minitimeSex Abr 15, 2011 7:15 pm

Como Matt diz, eles nao sao feios apenas precisam de mais efeitos para ficarem mais bonitos :3
Para uma principiante ate estao bons Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Haru-chan's Gallery ;P Empty
MensagemAssunto: Re: Haru-chan's Gallery ;P   Haru-chan's Gallery ;P Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Haru-chan's Gallery ;P
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vampire Knight Portugal :: 3º Turno - Assuntos Gerais :: Espaço Criativo-
Ir para: