Vampire Knight Portugal
Sê bem-vindo ao Vampire Knight Portugal.
Aqui pretendemos criar uma comunidade divertida que possa falar entre si e partilhar o seu gosto por este anime/manga.

Vem juntar-te a nós (:
Vampire Knight Portugal
Sê bem-vindo ao Vampire Knight Portugal.
Aqui pretendemos criar uma comunidade divertida que possa falar entre si e partilhar o seu gosto por este anime/manga.

Vem juntar-te a nós (:
Vampire Knight Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 FanFic - O Diario de Kobayashi Tsukaza

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Anne~Chan
Humano
Humano
Anne~Chan


Mensagens : 16
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/08/2010

FanFic - O Diario de Kobayashi Tsukaza Empty
MensagemAssunto: FanFic - O Diario de Kobayashi Tsukaza   FanFic - O Diario de Kobayashi Tsukaza Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 12:08 am

Capitulo 1 - O Primeiro Dia de Aula

Japão, 1º/04/2010

Querido Diario,

Hoje eu estou diferente... Finalmente, as aulas da minha escola voltaram e vou ver Mitsuki e Sakura... Mas estou com medo... Não sei o que pode acontecer se Kyuu estiver lá... Sim, eu estou apaixonada por ele... Mas faz meses que não o vejo. Mitsuki me disse que nas ferias ele resolveu voltar para nossa escola e estou com medo de desmaiar quando o vir... Será que ele gosta de mim?


Tsukaza parou de escrever e olhou a ultima frase. Era ridiculo, por que Kyuu iria gostar dela? A nerd da escola, a preferida de todos os professores... Talvez ela nem queira ser tudo o que é. Tsukaza se levantou da cama e olhou desanimada para o uniforme da escola. Pegou-o e o vestiu, pensando que tudo o que iria acontecer naquele dia iria se uma tremenda aventura.
Tsukaza arrumou os livros na mochila, passou a escova nos cabelos azuis sedosos e desceu escada abaixo com um salto só. "Tomara que Tomoe~san não me atrase hoje..." Pensava Tsukaza enquanto virava a porta da cozinha.

Tomoe: Tsukaza! Queridinha, venha. Eu fiz panquecas quentinhas para você ir bem alimentada para seu primeiro dia de aula.

"Como eu pensei..."

Tsukaza: Não, obrigada Tomoe, mas eu estou atrasada para a aula. Tenho que ir.

Tomoe: Espere, Tsukaza!! Não pode sair sem comer nada!!!

Tsukaza: Eu compro um bolinho no caminho, não se preocupe. Bye!

Tsukaza saiu correndo da cozinha e entrou no corredor que levava à sala. Saiu pela porta e deu de cara com Mitsuki.

Mitsuki: Tsukaza! Eu já ia bater na porta, quase que você leva tres socos na cara!

Tsukaza: Mitsuki! - Abraça - Como foi as suas ferias?

Mitsuki: Foram otimas! Meus pais me levaram para Okinawa nas ferias e nós vimos minha tia. Eu nem sabia que tinha uma tia... XP

Tsukaza: Que bom... Vamos, Mitsuki, assim vamos chegar na casa da Sakura atrasadas.

Mitsuki: Hay. Vamos.

Tsukaza fechou a porta com um estrondo e seguiu Mitsuki pela calçada. "Vamos nessa... Agora que já estou aqui fora... Não posso voltar e dizer que não quero ir. Alem do mais... Por que estou com tanto medo? Não quero que ninguem pense que ainda estou traumatizada pelo que aconteceu no Natal..."
Tsukaza não queria lembrar daquele dia horrivel. Chuva persistente, carros aguarrados... Sua mãe e seu pai estavam quase arrancando os cabelos de raiva por não conseguirem passar para chegar a tempo para a ceia de natal. Quando finalmente chegaram ao fim do engarrafamento, um caminhão desgovernado bate na traseira do carro, arremessando-os para longe. Os paramédicos disseram que Tsukaza sobrevivera por milagre. Mas seus pais... Não resistiram e morreram... Desde então, Tsukaza foi criada pela melhor amiga de sua mãe, Tomoe.
Tsukaza só voltou à realidade quando percebeu que Sakura estava dando um forte abraço nela. Ela nem percebera o quanto as melhores amigas tinham mudado no verão. Mitsuki, que tinha os cabelos longos de lisos, agora estavam curtos e incrivelmente cacheados, sem perder a sedosidade. Sakura tinha crescido pelo menos uns quatro centimetros e tinha os cabelos longos pintados de pretos, que antes eram castanhos.

Sakura: Tsukaza, você está bem?

Tsukaza: A-ah, eu estou otima. E você Sakura? - Abraça.

Sakura: Eu estou bem, graças às férias eu tive a chance de ganhar o meu querido Bel!

Mitsuki e Tsukaza: Bel?

Sakura: Sim, o meu cachorrinho. Ele é um filhote bem pequenininho e fofo. Querem vê-lo?

Mitsuki: Depois da aula, Sakura. Vamos, senão nós chegaremos atrasadas na escola.

Sakura: Hay, vou só pegar a minha mochila.

Se tinha um misera coisa que Tsukaza não gostava em Mitsuki (pelo menos nesse instante) era o seu senso de atrasaso. Tsukaza não queria chegar na escola, por mais que fosse necessario.
Sakura havia voltado e as três andavam rapidamente pela calçada em direção à escola. Sakura e Mitsuki conversavam sobre algo relacionado aos novos alunos da escola. "Novos alunos?" Tsukaza tentou pegar o fio da conversa. Sim, havia novos alunos no 9º ano de sua escola... Mas... De que isso importava para ela? Não gostaria de ir à escola nem por decreto, mas ali estava ela, vestida e andando com as amigas para a escola.
Chegaram lá, e tudo o que viam eram garotos e garotas aos montes, parados em um só lugar, parecendo que estavam apreciando uma briga entre colegas.

Povo: BRIGA! BRIGA! BRIGA!

"Que droga... Mal cheguei na escola e já temos problemas..." Pensou Tsukaza ao entrar pela grade da escola.

Mitsuki: Puxa, esses garotos não levam jeito mesmo... Quando não estão brigando aqui, estão se xingando do outro lado da rua. ¬¬

Sakura: É sim. Parece que não são civilizados. Tsykaza? Tsukaza, você está bem?

Tsukaza estava paralisada. Nenhum musculo de seu corpo se movia. Lá estava ele... Solene, lindo e perfeito sentado nas mesas de piquenique olhando para ela. "Kyuu...!"


~*

Querem que eu já poste o 2º capitulo ?? Pq já ta pronto xD
Ir para o topo Ir para baixo
Haruka Tenoh
Admin
Admin
Haruka Tenoh


Mensagens : 18
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal

FanFic - O Diario de Kobayashi Tsukaza Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic - O Diario de Kobayashi Tsukaza   FanFic - O Diario de Kobayashi Tsukaza Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 5:28 pm

E uma fic de CCS(Card Captor Sakura) nao é????
Eu amei o primeiro capítulo. (eu sou half beta reader, portanto os meus comments as vezes sao dolorosos de ler mas este nao e o caso)
Nao tenho razoes para me queixar acerca de descrições e coisas assim, está, na minha opiniao em bom equilibrio com as falas ^^
Continua a escrever, porque eu gostaria de ler o 2º cap ^^
Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
 
FanFic - O Diario de Kobayashi Tsukaza
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vampire Knight Portugal :: 3º Turno - Assuntos Gerais :: Espaço Criativo :: Fanfics Gerais-
Ir para: