Vampire Knight Portugal
Sê bem-vindo ao Vampire Knight Portugal.
Aqui pretendemos criar uma comunidade divertida que possa falar entre si e partilhar o seu gosto por este anime/manga.

Vem juntar-te a nós (:
Vampire Knight Portugal
Sê bem-vindo ao Vampire Knight Portugal.
Aqui pretendemos criar uma comunidade divertida que possa falar entre si e partilhar o seu gosto por este anime/manga.

Vem juntar-te a nós (:
Vampire Knight Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 RPG - sugestões e dúvidas

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Liki
Admin
Admin
Liki


Mensagens : 100
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 29
Localização : Perdida no mundo da imaginação *-*

RPG - sugestões e dúvidas Empty
MensagemAssunto: RPG - sugestões e dúvidas   RPG - sugestões e dúvidas Icon_minitimeSex Out 22, 2010 8:57 pm

Ora bem, depois da sugestão da nossa L-chi resolvi mesmo avançar com a ideia do rpg aqui no fórum.

A colaboração de todos será essencial. Por isso peço que deixem aqui as vossas ideias para o nosso RPG!
Qualquer ideia é bem vinda neste momento, por isso apelo à vossa imaginação e criatividade (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanficmaniapt.forumeiros.com
L-chi
Humano
Humano
L-chi


Mensagens : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010

RPG - sugestões e dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: RPG - sugestões e dúvidas   RPG - sugestões e dúvidas Icon_minitimeDom Out 24, 2010 3:19 pm

Well, ok que todo mundo deve pensar em algo do tipo, mas acharia cool se pudesse ter no rpg uma Night e Class e uma Day Class (maybe casa user podia ter 2 personagens em cada um.)

Não tenho muitas idéias para um enredo, anyway D8
Maybe algo parecido com a história do mangá.
Ir para o topo Ir para baixo
Liki
Admin
Admin
Liki


Mensagens : 100
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 29
Localização : Perdida no mundo da imaginação *-*

RPG - sugestões e dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: RPG - sugestões e dúvidas   RPG - sugestões e dúvidas Icon_minitimeDom Out 24, 2010 9:52 pm

Ora bem, por enquanto a categoria de RPG está aberta e irei de seguida abrir um tópico para regras assim como um local apropriado para as fichas de inscrição.

Entretanto vamos delineando o enredo por aqui.
Concordo contigo L-chi, e seria mais do que lógico que o RPG se relaciona-se com Vampire Knight. No entanto as minhas ideias para enredo escasseiam também -.- Ou seja, ideias são bem vindas pessoal (:

Já agora, vou precisar de uma pessoa que me ajude a administrar o RPG ^-^
Quem estiver interessado é só dizer!
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanficmaniapt.forumeiros.com
L-chi
Humano
Humano
L-chi


Mensagens : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010

RPG - sugestões e dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: RPG - sugestões e dúvidas   RPG - sugestões e dúvidas Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 7:26 pm

Yay, eu já vi x33'
A propósito, gostei do modelo das fichas~

Well. Podia-se ter uma npc como personagem principal, com função semelhante a da Yuuki. Os outros usuários/personagens moldavam-se a partir desta. Maybe para mudar, esse personagem npc podia ser um garoto. 8DDD~
Quanto ao enredo em si, me pergunto se é melhor manter algo bem semelhante a alguma das sagas de VK ou se é melhor algo totalmente novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Liki
Admin
Admin
Liki


Mensagens : 100
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 29
Localização : Perdida no mundo da imaginação *-*

RPG - sugestões e dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: RPG - sugestões e dúvidas   RPG - sugestões e dúvidas Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 9:50 pm

Eu gosto da ideia de um npc masculino *cara maliciosa* É algo que temos de discutir entre todos.
Eu acho que seria bom se seguíssemos um pouco o ritmo do manga. Talvez uma continuação a partir de uma certa parte. (?) Não muito avançado... Mas seria bom termos algo que desse suspanse e que ajudasse a desenrolar a acção. Talvez uma personagem desconhecida e misteriosa com um propósito malicioso Cool e que apenas eu (lógico) e um moderador do RPG soubesse, sendo um dos dois soubesse o mistério por detrás da coisa 8D

- lança ideias para o ar -

...
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanficmaniapt.forumeiros.com
Matt-Kun
Humano
Humano
Matt-Kun


Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 34
Localização : Brasil 8D

RPG - sugestões e dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: RPG - sugestões e dúvidas   RPG - sugestões e dúvidas Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 10:06 pm

Enredo:

Nós somos vampiros, seres descriminados pelo que somos, bom... não que o que façamos seja certo... Mas como viveriamos sem eles antigamente...?

Porém, os fins não justificam os meios, e estamos tentando mudar, podemos, atualmente estar em um numero pequeno ... com a maioria de nossa "raça" sendo contra as pilulas... porém, eu um Puro sangue tenho de conter essa ira toda... e Granças a ajuda deste caçador de vampiros... encontrei um meio de diminuir as mortes drasticas que ambos os lados sofriam, mas... será que esta certo? será que conseguiremos, realmente transpor tantos desafios? Permitir que ambos os lados Humanos e Vampiros vivam em paz!?

Ass.: Kaname

EDIT: é apenas uma idéia ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Liki
Admin
Admin
Liki


Mensagens : 100
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 29
Localização : Perdida no mundo da imaginação *-*

RPG - sugestões e dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: RPG - sugestões e dúvidas   RPG - sugestões e dúvidas Icon_minitimeQua Out 27, 2010 6:10 pm

Matt-kun, eu agradeço a intenção, mas eu estava à espera de uma ideia mais concreta, não de um exemplo de introdução ^^''
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanficmaniapt.forumeiros.com
Matt-Kun
Humano
Humano
Matt-Kun


Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 34
Localização : Brasil 8D

RPG - sugestões e dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: RPG - sugestões e dúvidas   RPG - sugestões e dúvidas Icon_minitimeQui Out 28, 2010 1:49 am

aaa... xDDD

Eu tenho uma pequena idéia, a introdução de dados no rpg, por exemplo uma batalha ou uma ação perigosa acontece (ex.: pular de um prédio do 3º andar) a gente nescessita lançar um dado para saber como a ação foi feita... se foi feita erroneamente (um numero muito alto) então a gente sei la... quebra uma perna...

para isso podemos inventar algumas coisas como:

VK = que seriam os caçadores de vampiros.

Curandeiros = Curandeiros, ou seja, eles curam as feridas das pessoas, e para ser curada bem... ter de lançar um dado.

Vamp = Vampiros...

depois posso produzir fichas sem problemas, esta é minha pequena idéia ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Liki
Admin
Admin
Liki


Mensagens : 100
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 29
Localização : Perdida no mundo da imaginação *-*

RPG - sugestões e dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: RPG - sugestões e dúvidas   RPG - sugestões e dúvidas Icon_minitimeDom Out 31, 2010 7:22 pm

Poderia ser uma boa ideia, Matt-kun, acontece que temos usuários que não têm experiência com esse tipo de coisas e poderia ser complicado para eles participar no RPG, então vamos manter as coisas mais simples desta vez. Talvez posteriormente, num novo RPG ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanficmaniapt.forumeiros.com
Liki
Admin
Admin
Liki


Mensagens : 100
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 29
Localização : Perdida no mundo da imaginação *-*

RPG - sugestões e dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: RPG - sugestões e dúvidas   RPG - sugestões e dúvidas Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 9:45 pm

Ninguém tem mais ideias para isto? O.o
É que o meu poço de criatividade está quase escoado -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanficmaniapt.forumeiros.com
Miaka_Yuuki
Humano
Humano
Miaka_Yuuki


Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 29
Localização : Somehere...far away

RPG - sugestões e dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: RPG - sugestões e dúvidas   RPG - sugestões e dúvidas Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 7:41 pm

Podiamos criar vários lugares no rpg e não só ter como Vk tem, uma academia.
Podiamos alargar os sitios e não nos centramos apenas no colégio e criar, por exemplo, uma
sede de caladores, outra de vampiros da alta sociedade.

Para não seguirmos a linha do anime/manga de Vk, podiamos criar uma história mais original,
que remontasse á criação dos vampiros ou a uma quase extinção dos mesmos, onde só um
grupo tivesse sobrevivido sob a custódia de um humano generoso ou algo assim parecido.

Eu...estou a tentar criar uma fanfic que fala sobre o fim dos vampiros, baseada no anime/manga de vk, onde uma humana com poderes especiais como a visão para ver o futuro
e outras poderes tenta acabar com a raça que acabou com a raça dos seus parentes...

xP é dificil explicar pois a historia ainda está muito confusa e estou a organiza-la, mas assim
que estiver nos trinques eu posso sugeri-la como ponto de partida para o rpg ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animewonderland.ativoforum.com
Conteúdo patrocinado





RPG - sugestões e dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: RPG - sugestões e dúvidas   RPG - sugestões e dúvidas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
RPG - sugestões e dúvidas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestões!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vampire Knight Portugal :: 4º Turno - RPG :: Sugestões e Avisos-
Ir para: