Vampire Knight Portugal
Sê bem-vindo ao Vampire Knight Portugal.
Aqui pretendemos criar uma comunidade divertida que possa falar entre si e partilhar o seu gosto por este anime/manga.

Vem juntar-te a nós (:

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Kuroshitsuji (Black Butler) *-*

Ir em baixo 
AutorMensagem
Haruka Tenoh
Admin
Admin

Reputação : 1

MensagemAssunto: Kuroshitsuji (Black Butler) *-*   Dom Out 17, 2010 10:17 am

Em uma mansão nos arredores de Londres, na era Vitoriana, o mordomo Sebastian Michaelis serve Ciel Phantomhive, de doze anos de idade, a cabeça de uma família nobre inglesa e de um império de brinquedos e doces, que atua diretamente com a Rainha. Sebastian realiza todas as tarefas exigidas por seu mestre, enquanto a solução dos problemas que importunam a Inglaterra com facilidade e perfeição, por causa de sua linhagem demoníaca e do contrato com seu mestre.
Imagem:

Eu nao resisti a abrir um topico sobre esta anime, apesar de nao ser Shoujo(e eu gostar muito de shoujos),mas desde que vi Vampire Knight começei a ver mais shonens, e agora ando viciada nelas. Esta anime tem duas temporadas e uma OVA, e eu quero tanto mas tanto ver *-*(ainda so vou no ep 10 da primeira temporada, mas esta anime viciou-me completamente *-* Sobretudo o mordomo, que e perfeito em todos os sentidos *-* Sebby My Love vem até mim *-* Aww

Tinoco-chan AKA Haruka Tenoh
Aidou Hanabusa 4 EVER *-*

"Afinal de contas, sou um mordomo e tanto ^^" *kaname-style smile* :nosebleed: *-*
Sebastian Michaelis is my Kaname Version much more Sexy *-*

Ver perfil do usuário
Minako
Humano
Humano

Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Kuroshitsuji (Black Butler) *-*   Sex Jul 08, 2011 2:49 pm

Eu adoro este anime, adorei a historia e a forma com que o Sebastian ficou um pouco nervoso por nao conseguir a alma do Ciel *^*
Ver perfil do usuário

Kuroshitsuji (Black Butler) *-*
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Back In Black - v1
» Lexus LFA
» [TESTe] Qual animal você vira quando está com raiva?
» Black Friday!
» [Séries de TV] - Notícias e Trailers

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Vampire Knight Portugal :: 3º Turno - Assuntos Gerais :: Sala de Chá :: Animes/Mangas/Séries-
Ir para: